domingo, 25 de dezembro de 2011

Apostas Masculinas para o Ano Novo

É possível inovar e sair do look total branco com muito estilo e peças confortáveis em produções simples, sofisticadas e inovadoras.

Produções sofisticadas:


Camisas brancas e sapatos mais sofisticados dão um tom mais elegante, sóbrio e chic. Para combinar? Aposte em tons arenosos e leves,invista em acessórios básicos, minimalistas e metálicos.
Praia, Litoral:



Além do branco, usar tecidos fluídos, leves e arejados é ideal. Apostem em acessórios de corda, couro, materiais mais naturais. Um bom óculos e um chapéu completam a produção, fazendo entrar em um clima praiano bem divertido, com ares Boho.

Se quiser fugir do branco...


Os tons azulados são uma excelente aposta. Para fugir do óbvio, aposte em uma t-shirt ou camisa bem legal de tie dye, remetendo ao mar, como na imagem. Acessórios de corda bem coloridos foram a aposta do rapaz, aliadas a couro fica tudo muito divertido, fresco e com a cara do Verão!

Na cidade...

Para a cidade, por que não investir no jeans? Um jeans de lavagem clarinha, ou branco ou em tons pastéis é uma excelente aposta e dá para aliar a t-shirts básicas, óculos bem elaborados, acessórios de metal ou couro,combinados a tênis bem confortáveis e de tons claros.

E aí, já escolheu sua produção? Aposte!


Por Ítalo Frost

18 comentários:

  1. alguns desses estilos são atéh bacanas...



    http://www.skinnysfromhell.co.cc

    ResponderExcluir
  2. têm que ter coragem para usar essas roupas

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem fashion os visuais, mas não é meu estilo. Gostei da camisa do japinha (última foto).

    Abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A camisa do japa é bacana mesmo, o do lado é a cara e o estilo de se vestir de uma colega meu. Interessante o blog ^^

    segue o meu http://pedagogiainclusaodevaneiosearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ...Cara, tem uma peças aí que eu não vestia nem amarrado! ...poderia usar talvez: o conjunto da primeira foto, tirando aquela bolça e aquele sapato; e os conjuntos das duas ultimas fotos, sendo que sem a barra da calça dobrada e nem aquele troço pendurado no pescoço!
    ...ficarei atento ao próximos posts! flw!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado queridos...

    Os looks são inspirações de cores, materiais, acessórios e composições para se inspiraraem...

    Acredito fortemente nos Jeans clarinhos para o Verão de Ano Novo, os acessórios metalizados, em couro, em corda ou bem coloridos, como sempre aparecem nesta época!

    Conforto, elegância, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o blog!!!
    http://meninosdefleur.blogspot.com/
    Entra e segue!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legais as dicas!
    Seguindo aqui (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super Legal !!!!

    Tudo muito show , As dicas são 1000
    Parabéns !!!!!

    Seguindoooo
    http://gatanolaco.blogspot.com

    Bjin

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela qualidade do blog!
    Já estou te seguindo!!

    Olhar Nacional.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos elogios e comentários meus queridos!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei de todos os estilos, mto bons mesmo. Nda de extravagante, mas elegantes. Seguindo, segue tbm?

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Gostei mais das ultimas!
    Beijos =*

    www.perfeitainexistenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimo blog!
    Parabéns!
    Seguindo

    Segue? -> http://minaseshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog.

    OS Look estão bacana mas, só não gostei daquele que o cara está com óculos redondo .

    Apostaria no modelo básico pra passar ano novo na praia.


    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, como eu adorei esse blog...

    Então, eu já te sigo. Obrigada por me seguir também.
    Me passa seu twitter pra trocarmos informações, tudo bem?
    Queria um banner seu pra eu colocar no meu blog, assim, se você quiser, eu te passo o meu. Como "Parceiros".
    Beijos!

    Meu Twitter é @LomaCris_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...