domingo, 13 de maio de 2012

Editorial S.E.D.U.C.E by Ítalo Frost


Em parceria com a grife de echarpes Italianas Albero Italiano e a Loja de peças super hypadas Emporio da Moda, realizei um editorial, no dia 6 de Maio, no Restaurante Langolleto em São Roque, SP. A idéia foi criar um clima boêmio e que ao mesmo tempo fosse chic e sedutor, onde as cores, o espaço e as peças refinadas pudessem trazer uma idéia de romance luxuoso entre os protagonistas da noite. O resultado de todo o trabalho, você confere nas imagens abaixo:









Bem, como não poderia postar o resultado de todo o trabalho aqui, peço para que quem quiser visite meu álbum (aberto para todos) no facebook no seguinte link:



Agradeço a toda a minha equipe, que foi absolutamente profissional na realização deste trabalho e também a grife Albero Italiano por ter cedido as echarpes para a composição dos looks dele e o Emporio da Moda que disponibilizou suas peças para a produção dos looks dela, e claro, ao Restaurante Langolleto que nos cedeu seu espaço para toda a produção e realização do trabalho. Obrigado!


Editorial produzido e fotografado por Ítalo Frost. Modelos: Michael Luis Albuquerque e Elisângela Alcântara. Assistente de produção e fotografia: Roh Satilio. Beleza: Giovanny Monfiory. Echarpes Albero Italiano. Ele, veste Ítalo Frost e seu acervo próprio, ela veste Empório da Moda.

Por Ítalo Frost




6 comentários:

  1. Parabéns adorei seu blog, muito lindo.
    Assim que tiver novidades me avisa, ok? Já estou te seguindo.
    Espero que goste do meu blog.
    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o post , alias eu amo o teu blog U_U
    rsrsr ' Beijoooos '
    http://restituisenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos *-*
    sao todos muito bonitos

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...